sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Dia 10.09.2009


Hoje revisei a documentação que já havia separado e removi o que não tinha nenhuma referência aos Pequenos Cantores. Como ocorriam muitas viagens, é comum encontrar muitos folder e documentos sobre turimos em determinadas cidades. Tem uma pasta só com informações de Osasco. Material bem interessante mas que não tem a ver com o que estou organizando. Estes estou deixando de lado para verificar com a Coordenadora como proceder.

Já comecei a passar pro PC as informações que tenho e como estou organizando-as (documentos, financeiro, clipagem, etc).

Ali pelas 21h30 me foram apresentadas mais duas caixas com MUITAS fotos do grupo. Acho que tem album de todos os anos. É bem provável que eu comece a digitalizá-las a partir do próximo dia.


E esta foto abaixo é do roteiro que citei anteriormente sobre a Chegada do Papai Noel. Show de bola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário